segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amizade é para sempre.

Aos seguidores do Blog dos Espíritas, alguns esclarecimentos, sobre o surgimento do blog:

Eu Daniela Sena e o Spencer (médium do Seu Elias), nos conhecemos em 1995, quando ele cursava o colegial e era o melhor amigo daquele que na epoca, e por muitos anos depois, foi meu namorado.

Nós tivemos muita afinidade desde que nos conhecemos em virtude da doutrina espírita, e da amizade que se formou entre nossas famílias. E, tenho certeza que nutrimos o mesmo amor fraterno entre nós e por nossos familiares.

Em 1997, depois de terminar meu relacionamento com o Fábio, o Spencer, como sempre meu melhor amigo, me ajudou a segurar a barra e nós fizemos um juramento de que nunca íamos deixar de sermos amigos. E foi assim que aconteceu.

Desde então, muita coisa aconteceu, entramos na faculdade, saímos dela, nos apaixonamos pelos amores das nossas vidas, nos casamos e tivemos filhos lindos!!!!

Graças ao amor fraterno que nutrimos um pelo outro, torcemos ainda que afastados e em silêncio pela vitória do outro.

A Luciana deve se lembrar de quando o Victor nasceu e ficou internado, de quantas mil mensagens eu deixei no celular dela e do Spencer, de quantas ligações a Bé recebeu... E, quando ela tava grávida do Gabriel então?!?!? Ele me mandou um e-mail radiante contando que seria pai de novo. Mandou um do susto que levaram também, quando acharam que ela poderia perder o bebê. Mas eu sempre estive ali orando por eles como se meus irmãos e meus filhos fossem...

Daí foi a minha vez... Casei e sofri por não conseguir ter filhos, e o Spencer orou muito por mim... E Deus me abençoou e me enviou o Felipe que é a coisa mais linda do mundo!!!! Só Deus sabe como foi importante para mim e para o Maurício, o apoio, a dedicação e cada uma das orações que o Spencer fez por nosso filho quando ele esteve internado, logo que nasceu... Foi barra, mas é pra isso que servem os irmãos.

É verdade que a gente ainda está esperando a visita dele e da Luciana pra ver nosso pimpolho, mas... só tem 5 meses, a gente perdoa... rsrsrs...

Na verdade, essa postagem é para provar que existe sim amizade sincera, sem nenhum interesse, entre um homem e uma mulher... E, principalmente, para dizer o quanto amamos vocês Spencer, Luciana, Victor e Gabriel, e o quanto desejamos que o amor de vocês cresça e que sejam muito felizes.

Obrigado por mesmo de longe estarem perto de nós nos melhores e nos piores momentos de nossas vidas.

Maurício, Felipe e Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.