terça-feira, 8 de setembro de 2009

SONHO É PARA CONTAR ....

Olá amigos que visitam o nosso Blog.

Sonhos...

Ontem mesmo sonhei que estava recebendo a notícia de um médico, em seu consultório, que estava com um problema de saúde e que as coisas não iam bem...
Uma agônia percorreu o meu corpo e pensamento só de saber disso, ainda tendo tanto pela frente em estudar, educar os meus filhos e conhecer o mundo lá fora...
Lembro do sonho que fui para casa com medo de abrir a porta e receber os "papai" que sempre recebo ao abrir a porta e me derramar em lágrimas, abraçando e eles assistindo e querendo me perguntar uma coisa que com certeza naquele momento iria desviar o assunto...
Para minha surpresa estavam já dormindo aquele soninho que só quem tem filho sabe; aquela paz e silêncio que dá vontade de ouvir sempre que quer vê-los descansando depois de correr a escola inteirinha, de cima à baixo, brincando com os coleguinhas de sala de aula...
Larguei a mochila e ajoelhei ao lado do mais novo olhando seu rostinho, passava a mão, sem tocar, na sua bochecha rosada pensando o quanto ainda vai precisar de mim, da minha ajuda para levantar depois de um tombo que ralou o seu joelho ou depois de levar um "fora" de sua primeira namoradinha; do meu conselho depois de perder a primeira final de campeonato ou primeira nota baixa na escola; do meu amor incondicional mesmo que me tenha xingado por impulso por não deixa-lo sair esta ou aquela noite; das minhas broncas por pular na cama ou jogar video game fora de hora; sentir falta das lições de casa que fazemos juntos ou o pão na chapa que faço para eles toda manhã...
Do outro lado do quarto, o mais velho também dormindo, mais parecia rindo, sonhando gostoso...
E naquele momento me dei conta que quando tiver o primeiro pesadelo posso estar longe; quando correr para comemorar um gol importante virá abraçar quem no alambrado?; Quando comprar aquele joguinho de video game para dois jogarem, quem vai ser o seu companheirinho?; Quando corrermos no parque , correr para que lado para procurar aquele que não estra vendo?...
Me veio os pensamentos na mente que quando "fiz" estas duas alminhas era para eu acompanha-los até encaminha-los na vida, sem medos ou receios ...

Então acordei, angustiado ainda, porém com os dois me cobrindo de abraços e cócegas, amando demais... Por isso ainda quero viver muito...

Como, normalmente, sonhos que contamos não acontecem, aqui vai o meu depoimento a todos vocês...

Abraço Cordial...

Spencer Menice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.